[feel_____:THAT]

20060126

Dia de viagem :)

Mas não quero deixar de recomendar o blog da Ana Madragoa, uma mamã-estilista que faz gorros para os mais pequenos!

Meus amigos,

Gostaria de levar ao vosso conhecimento a seguinte situação: Existe uma estilista, de seu nome Ana Madragoa, que se encontra em início de carreira e que eu adoraria ver a alcançar um lugar ao sol!Tenho razões muito fortes que apoiam este meu desejo: A Ana é uma lutadora por natureza e tem passado pelas situações mais adversas!

No meio da negra tempestade que tem sido a sua vida, surgiu um raio de luz na pessoa do seu filho, criança amorosa e inteligente, nascida com uma deficiência que não lhe permite andar ou movimentar-se. (...) Esta Mãe fantástica tem feito tudo ao seu alcance para poder fazer face aos custos que acarreta a situação, nomeadamente, lançou uma linha de gorros giríssimos que podem observar em http://anamadragoa.blogspot.com (...) Agradeço muito o tempo q vos tomei, e acho que será concerteza muito bem empregue, OBRIGADA! VAMOS COMEÇAR BEM 2006!!!!!

Maria João Sá Marques

0 Feelings:

Post a Comment

<< Home