[feel_____:THAT]

20060328

More Cool Blogs [*]

O Arrumário, um 'jornal pessoal' com apontamentos fotográficos de grande qualidade sobre ideias, lugares e espaços, adicionado à minha barra lateral há já algumas semanas.

Um blog de comentário da actualidade que consulto desde que comecei nas andanças dos blogs, e que agora também está aos meus links aqui é o popular Bicho Carpinteiro.

Sensibilidades em palavras e imagens em There's only 1 Alice.

o Comunicarte Design e o La Double Vie de Véronique descobri-os via [a barriga de um arquitecto].

O Jornada está agora muito mais giro em Wordpress. Tenho imensa inveja, em especial da arrumação dos posts em temas... É mesmo verdade!


[*] Surfing the web and reading:

1 Feelings:

Blogger FPM said...

obrigado pelo link. o wordpress, pelo que experimentei até agora, é bastante usável do ponto de vista de blogger e de leitor. e tem duas outras vantagens, para mim: não me permite andar a reinventar templates por isso não ando sempre a mudar ;-) [posso fazê-lo no blogger quando estiver para aí virado] e dizem-me ser a melhor plataforma para a eventual criação de um site.

Thursday, 30 March, 2006  

Post a Comment

<< Home