[feel_____:THAT]

20060912

Miss Twat e afins

A última vez que visitei a Maria Lua, antes do seu blog virar restricted access (e ter comentários - hurrah!), foi em Julho...
Hoje ultrapassei a minha inércia-de-enviar-mails e obtive prontamente a minha senha mágica! Já tinha saudades da frontalidade, qualidade das que mais prezo, da escrita da Mary Moon - que já vi descrita como 'à la camioniste', pffft!
Não posso assim deixar de aqui transcrever esse mini post que me fez rir e regressar às bandas do Sol de Londres ;)


Corrôr, corrôr, minha gente, escalpei a Miss Twat!
Por causa dum pintelho maroto que teimava em não ceder na hora da depilação, agarrando-se com unhas e dentes ao forte e bem nutrido couro cabeludo da minha miúda, escoriei, arranhei e esfolei a Miss Twat com a epilady até o cabrão ser sugado pela máquina e a pequena ficar sem um bom bocado de pele. Ai. Agora, dói-me o pipi!
Quem dá beijinho?

0 Feelings:

Post a Comment

<< Home